Radio Online de Músicas dos Anos 80, 90 e 2K com tudo de melhor que estes anos nos ofereceram...

quarta-feira, 18 de julho de 2007

É impressionante como eu sou dinâmico.... hahahaha

Oi pessoal,

Dêem uma olhada nestas fotos...




Gostaram???
Pois é mais ou menos assim que vamos produzir nosso podcast em breve (espero)
Eu arrumei uma mesinha igual a essa da foto (UB802) por apenas R$250,00, mas estou lisinho...
Vou ter que "me virar nos trinta" pra conseguir esta grana... Mas eu vou conseguir...
EU SEMPRE CONSIGO!!!
Depois disso, vou conseguir fazer um podcast muito mais profissional e interessante de se ouvir e também legal de se fazer, porque já que eu não ganho dinheiro pra isso, pelos menos tem que ser divertido, concordam??? :)

Por falar em diversão...



Download
Encore
Ritmo: Soul, Black Music
Cheryl Lynn
Ano: ?

Informações adicionais: ?

Nenhum comentário: