Radio Online de Músicas dos Anos 80, 90 e 2K com tudo de melhor que estes anos nos ofereceram...

terça-feira, 17 de julho de 2007

Bem Vindos à Rádio MK2

Tudo começou em 1989...
Eu tinha 12 anos e minha paixão por música acabava de nascer...
Comprei minha primeira "pickup" (uma vitrola, pra ser sincero) e comecei a gravar fitas cassetes "mixadas" (sem "gap", o que pra mim, na época, era uma revolução).
Depois que me dei conta da minha paixão incontrolável pela música, minha vida ganhou outras cores, ritmos e contornos.
Infelizmente (ou não), o tempo passa.
E hoje, 17 de Julho de 2007, aos meus recém comemorados 30 anos de idade, resolvi reviver as músicas e momentos que tanto me trouxeram alegria, entusiasmo e felicidade.
Neste momento, damos início às transmissões do Podcast Rádio MK2...
Ainda temos muito trabalho pela frente, mas daqui a pouquinho vamos começar os "trabalhos".

Aqui teremos um pouco de tudo: Funk Melody, Charme, R&B, Soul, Dance, Pop, Rock, etc...
Então vou dar um aviso aos reclamantes: Este é um espaço ECLÉTICO!!! Portanto vamos tocar tudo que fez sucesso nos anos 80 e 90 (e quem sabe um pouquinho de 70 também???)
É certo que o foco do nosso podcast será o Funk Melody e o Charme, mas isso não exclui todos os outros ritmos que fizeram a cabeça da rapaziada da minha geração, nas festinhas americanas e nos bailes de matinê...

Sejam todos bem vindos.

E pra começar "quente" vamos colocar uma musiquinha que vai ser o tema de abertura do nosso podcast, com vocês:



Download
Brazilian Rhyme
Ritmo: Soul (?)
Marcus Miller (Música original: Earth, Wind and Fire)
Ano: 1980 (?)

Informações adicionais:
Juno.co.uk
Rhapsody.com
DVD do Show

Nenhum comentário: