Radio Online de Músicas dos Anos 80, 90 e 2K com tudo de melhor que estes anos nos ofereceram...

terça-feira, 17 de julho de 2007

Como vai funcionar nossa rádio...

Olá pessoal,
Gostaria de agradecer àqueles que EM MENOS DE 4 HORAS DE VIDA DA RÁDIO, já nos visitaram, mandaram emails me parabenizando pela iniciativa e fizeram pedidos.
E atendendo estes pedidos vou postar duas músicas desta vez.

Só pra dar uma explicação rápida, nossa rádio terá episódios só de músicas mixadas, episódios com os comentários deste que vos escreve, fazendo apresentações junto com os "sets" mixados e mixagens "ao vivo" e músicas "soltas" como as últimas que postei...



Quando vou começar a postar as mixadas e com minha participação? Só quando comprar minha Mesa de Mixagem Xenyx 1622FX, porque ela vai me permitir fazer um trabalho "decente".
Enquanto isso, vou ficar "quietinho" e deixar vocês ouvirem as músicas sem minha intromissão... :)



Divirtam-se...



Download
Heaven Knows
Ritmo: Soul, Black Music
Cool Down Zone
Ano: ?

Informações adicionais: ?




Download
I Love Your Smile
Ritmo: Charme
Shanice
Ano: ?

Informações adicionais: ?

Nenhum comentário: